Modelo 1

Biografia

Caio Roberto de Souza Filho, mais conhecido como Mágico Kaio, nasceu em Valinhos, interior de São Paulo, no dia 18 de Setembro de 1982, e se tornou mágico em 2000.

A "brincadeira" começou quando Kaio, sempre em passagem por Campinas (Cidade do interior do estado de São Paulo), resolveu entrar em uma loja chamada "Barão das Mágicas". Lá ele conheceu aquele que viria a ser seu mestre na arte do Ilusionismo, o grande mágico e ilusionista, Mauro Morenno.

Mauro propôs a Kaio um curso de mágica, e não é preciso dizer que ele topou na hora, né?



Primeira Mágica de Kaio Filho

Passado este curso, Kaio começou a apresentar seus números primeiramente a seus familiares, e posteriormente aos seus amigos. Sua primeira apresentação a desconhecidos só veio ocorrer em 2001. Durante sua performance, Kaio conseguiu iludir a todos, e sua estréia diante de um público completamente desconhecido foi um sucesso.

Seu primeiro grande show foi durante sua época de cursinho, no COC, onde havia a oportunidade para se inscrever em um show de talentos. Kaio resolveu investir, comprando novos equipamentos e elaborando novas rotinas. O show foi um sucesso, para mais de 200 pessoas que o assistiam.

A partir deste dia, sempre se aprimorando e buscando fazer sempre o melhor e com novos números, Kaio vem se destacando como mágico pela região de Campinas.

Tal aprimoramento o levou a fazer diversos novos cursos, tanto para Mágicas de Salão, inclusive aprendendo a trabalhar com animais (pombos e coelhos), quanto na difícil arte do Close-Up (mágicas executadas bem de perto do público, com objetos comuns). Para treinar, começou por se apresentar em bares noturnos na região de Campinas e Valinhos. O sucesso com este tipo de mágica foi eminente.

A partir daí, Kaio começou a ficar mais conhecido, sempre sendo chamado para se apresentar em escolas, eventos, coquetéis, formaturas, e as dezenas de festas infantis. Isso garantiu sua passagem por diversos programas de TV em diferentes canais, além de ter matérias elaboradas nos principais veículos de comunicação.

E é isso aí.. se quiser conhecer o Mágico Kaio dos dias de hoje, chame-o para fazer de seu evento um show a parte... !!

Kaio Filho