Modelo 1

STAGE MAGIC

STAGE MAGIC É A FORMA DE APRESENTAÇÃO QUE OCORRE PARA TODOS OS PRESENTES AO MESMO TEMPO, COM O MÁGICO EM POSIÇÃO DE DESTAQUE, em cima de um palco ou mesmo em algum lugar onde todos possam ver a apreseNtação ao mesmo tempo.

SÃO REALIZADOS EFEITOS DE MÉDIO OU GRANDE PORTE, COMO LEVITAÇÕES, APARIÇÕES OU DESAPARIÇÕES DE OBJETOS, PESSOAS OU ANIMAIS VIVOS. A PLATÉIA É CONVIDADA A PARTICIPAR DE ALGUNS NÚMEROS, SEMPRE COM MUITO HUMOR E SUSPENSE.

é o tipo ideal de mágica para grandes eventos, com grandes públicos (mais de 200 pessoas por exemplo) e quando ase dispõe de um tempo relativamente curto para a apresentação, como entre 30 minutos a 1 hora de show.

Imagem 250x190
É A MELHOR FORMA DE APRESENTAÇÃO PARA EVENTOS INFANTIS. NESTE CASO NÃO É NECESSÁRIO NENHUM PALCO MUITO GRANDE PARA A APRESENTAÇÃO. APENAS UM ESPAÇO DENTRO DE UM AMBIENTE COBERTO E FECHADO, COM UMA ÁREA DE APROXIMADAMENTE 3X4 METROS DE ESPAÇO LIVRE PARA O MÁGICO ATUAR.

O STAGE MAGIC TAMBÉM É APLICADO EM QUALQUER TIPO DE MÁGICA NO QUAL O MÁGICO SE APRESENTA Á VISTA DE TODOS, COMO EM OCASIÕES DE LANÇAMENTOS DE PRODUTOS PARA EMPRESAS, STAND-UP EM BARES E RESTAURANTES, ENTRE OUTROS

NÃO PODEMOS NOS ESQUECER QUE STAGE É A FORMA DE APRESENTAÇÃO DE SHOWS GRANDIOSOS (INFANTIS OU ADULTOS) COMO EM CLUBES E HOTÉIS. É A PEDIDA IDEAL PARA EVENTOS DE FINAL DE ANO PARA EMPRESAS OU MESMO PARA O DIA DAS CRIANÇAS EM CLUBES, CONDOMÍNIOS E HOTÉIS. NESTE CASO SIM, SERÁ NECESSÁRIO UM PALCO, BEM COMO ESTRUTURA DE SOM E LUZ!

E POR FIM, TAMBÉM É A FORMA DE ATUAÇÃO PARA MÁGICAS DE GRANDE PORTE (AS CHAMADAS "GRANDES ILUSÕES"), ONDE O MÁGICO FAZ SUMIR GRANDES OBJETOS COMO CARROS, ANIMAIS GRANDES, ENTRE OUTROS, OU MESMO LEVITAR BELAS ASSISTENTES, TRANSFORMAR PESSOAS EM ANIMAIS OU VICE VERSA, ALÉM DE INTERAGIR COM A PLATÉIA COMO EM GRANDES ESPETÁCULOS DE MÁGICA DE UMA FORMA SURREAL, COM MUITO HUMOR, SUSPENSE E EMOÇÃO! (NO MELHOR ESTILO DAVID COPPERFIELD!)

 


Imagem 250x243

CLOSE-UP MAGIC

Close-up é uma nova área do Ilusionismo na qual o mágico executa seu show bem perto do espectador. Com objetos pequenos como canetas, moedas, baralhos, bolinhas etc, ele cria um ambiente mágico.

O que torna o close-up tão atraente é que as mágicas podem acontecer nas mãos do espectador, que volta pra casa com a sensação clara de cada efeito mágico.

Este tipo de apresentação é mais indicado para o público adulto, estejam eles sentados em mesas ou em circulação, onde o mágico percorre o ambiente executando seus números de forma individual ou em grupos de pessoas, mas com a diferença de ser algo bem próximo e intimista.

imagine você pegar uma carta de baralho e ela se transformar em outra em sua própria mão! Ou então imagine coisas sumirem ou aparecem DENTRO DE SUA MÃO!! É uma interação total!

 

São mágicas com moedas, lenços, adivinhações, baralho, elásticos, bolinhas, pregos, cordas, carteiras, fogo, celulares, entre muitas outras, pois o grande diferencial é fugir do padrão e fazer coisas realmente incomuns e impressionantes. Muitas mágicas são iguais as que você vê na televisão, com os melhores ilusionistas do mundo. Outras são inéditas e nunca antes vistas na televisão!