Modelo 1

Mágica Clássica

Este tipo de apresentação normalmente acontece para grupos de pessoas (de 30 a 350) e que deixa o mágico em uma posição de destaque. São realizados efeitos de médio porte com objetos do cotidianos como cordas, tesoura, lenços, caixas de madeira, baralhos, tubos, entre outros, sempre com muito mistério e humor.

As mágicas são feitas de forma direta e bem divertida, sendo que a pláteia poderá se chamada pelo mágico a participar de alguns números. Entre os números estão desaparições de objetos, transformações, aparições, entre outros, inclusive com animas de verdade.


Mágica Clássica
Close-Up Magic

Close-up Magic

Close-up é uma nova área do Ilusionismo na qual o mágico executa seu show bem perto do espectador. Com objetos pequenos como canetas, moedas, baralhos, bolinhas etc, ele cria um ambiente mágico.

O que torna o close-up tão atraente é que as mágicas podem acontecer nas mãos do espectador, que volta pra casa com a sensação clara de cada efeito mágico.

Este tipo de apresentação é mais indicado para o público adulto, estejam eles sentados em mesas ou em circulação, onde o mágico percorre o ambiente executando seus números de forma individual ou em grupos de pessoas, mas com a diferença de ser algo bem próximo e intimista.

Grande Show

As mágicas feitas em palcos costumam ser mais elaboradas e em maior escala. Este tipo de mágica costuma ser mais impactante e fantasiosa de todas.

O diferencial desta apresentação é que as mágicas são executadas em cima de um grande palco, com números de alto impacto visual e apelo emocional constante, contando inclusive com a participação da platéia. uma grande equipe técnica responsável pela produção, bem como a presença das mais belas assistentes de palco, proporcionando não apenas um show, mas sim um grande espetáculo!

Com números belíssimos, é a escolha perfeita para ocasiões muito especiais, com platéias com mais de 200 pessoas, sejam crianças ou adultos. (como Dia das Crianças, Teatros, Confraternização de Empresas, Finais de Ano, entre outros).


Grande Show